Braspress associa seu nome ao esporte

111

Parceria da Braspress com a Showbol

Parceria da Braspress com a Showbol

Braspress firmou parceria para a transmissão do evento esportivo Showbol. A empresa fica responsável pela distribuição dos equipamentos do evento durante este ano. Segundo Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress, a iniciativa demonstra o interesse da organização em apoiar eventos de marketing esportivo para estimular a prática de esportes, além da exposição da marca.

‘’O evento é dirigido a todas as faixas etárias, o que sem dúvida acaba ajudando na prática de atividades físicas, além de revermos grandes jogadas de ídolos de futebol’’, afirmou ele.

De acordo com o ex-jogador Ricardo Rocha, um dos organizadores do evento ao lado de outro ex-craque ‘’Djalminha’’, ex-atletas profissionais conhecidos nacional e internacionalmente participam dos torneios, como Aldair, Juninho Paulista, Paulo Sérgio, Paulo Rink, Amoroso, Rincón, Cezar Sampaio, Cléber, Junior Baiano, o goleiro Ronaldo e Fábio Baiano, entre tantas outras feras do futebol.

Também conhecido como indoor soccer na América do Norte, o Showbol tem semelhanças com o futebol de salão e o de campo. É jogado numa quadra de 42×22 metros com gramado sintético.

Os  times contam em campo com seis jogadores, sendo cinco na linha e um goleiro. A partida é disputada em dois tempos de 25 minutos, tendo dez minutos de intervalo.

Compartilhar
Marcos Villela
Jornalista técnico e repórter especial no site e na revista Transporte Mundial. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia e O Debate, ambos de Belo Horizonte (MG).