Com margens de lucro cada vez mais apertadas, a boa gestão da transportadora passa ser ponto decisivo para ser competitivo na prestação de serviços de transportes. A qualificação dos profissionais é o caminho mais assertivo para uma administração eficiente. Para isso, a Fabet (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte) apresenta o curso Gestão de Transportes com o objetivo de capacitar o profissional para entender, planejar e operacionalizar uma frota de veículos.

O curso é voltado para empresários, diretores, gestores, supervisores e coordenadores de empresas de transporte. Com 86 horas de aulas, o curso é ministrado em cinco encontros, um por mês. O investimento é de R$ 4.537, que pode ser parcelado em até 6 vezes.

5 módulos

A primeira aula será no dia 17 de maio, com o módulo Gente e Segurança. Os outros módulos são: Liderança para Resultados Organizacionais, Legislação Trabalhista e do Transporte, Gerenciamento de Pneus para Frota de Veículos, Gestão da Frota, Gestão e Controle da Operação, Manutenção da Frota e Controle de Manutenção, Direção Econômica e Tecnologias Embarcadas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fabet.com.br e mais informações pelo e-mail maiarasp@fabet.com.br ou pelos telefones (11) 4708-1784 e 4708-1775.

Compartilhar
Editor da revista e site Transporte Mundial desde fevereiro de 2002. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia, de Belo Horizonte (MG).