Moto e caminhão em um mesmo espaço para entretenimento, cultura e conhecimento. É o que propõe o Espaço Motociclismo no dia 26 de junho.

O maior encontro de motociclistas de São Paulo (SP) fecha o mês com uma grande festa! O Espaço celebra seu primeiro ano de existência com um pocket show especial de Kiko Zambianchi, relembrando os hits de sua carreira e apresentação da Banda Terno Velho, inaugurando o Motor Music 2018!

E, para a festa ficar ainda mais completa, a Revista Motociclismo vai realizar a grande festa do Prêmio Moto de Ouro 2018, onde as vencedoras  – que você já conheceu aqui –  se reúnem para celebrar as conquistas e mostrar as motocicletas mais votadas do mercado brasileiro.

Além das apresentações especiais, o Espaço ainda traz as atrações de costume, como a boa comida e bebida disponível nos food trucks. Já o AutoShow Collection segue em paralelo e com muitos brutos pela pista na Noite dos Caminhões. No mais, os motos clubes seguem com espaço cativo no evento com direito a tendas, onde podem esticar suas bandeiras e exibir suas cores.

Aliás, todos que forem ao Espaço podem parar suas motos na área interna do evento com toda segurança e estrutura, curtindo todas as atrações da noite sem tirar os olhos do seu bem mais precioso. E além de muita descontração, o Espaço Motociclismo ainda traz test ride com a concessionária Royal Enfield SP, realizado em um percurso com toda a segurança e especialmente preparado para você conhecer o line-up da fabricante e sentir cada moto. Quem sabe você já não sai de lá já decidido sobre qual será sua próxima companheira de aventuras ou do dia-a-dia? E você ainda pode participar do sorteio de um capacete Nasa.

A entrada é pela Avenida Olavo Fontoura, 1 209 e você confere aqui as informações e os preços dos ingressos e não se esqueça que comprando a sua edição da MOTOCICLISMO 246, você recebe um cupom para entrar gratuitamente em uma das noites do mês de junho.

 

 

Compartilhar
Editor da revista e site Transporte Mundial desde fevereiro de 2002. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia, de Belo Horizonte (MG).