Banco da DAF atinge 10 mil caminhões financiados no Brasil

202

A Paccar Financial atingiu a marca de 10 mil caminhões financiados no Brasil. O banco tem forte atuação nas operações de crédito e financiamentos aos clientes DAF.  Em 2023, a instituição movimentou mais de R$ 2,6 bilhões e encerrou o ano com 41% de participação nas vendas de veículos DAF.

Luis Gambim, Diretor Comercial DAF Caminhões,equipe da companhia e cliente

Segundo a instituição, somente no ano passado foram financiados mais de 3,4 mil caminhões. Esse total garantiu um crescimento de cerca de 23% sobre o ano de 2022. O resultado se deve em parte ao investimento na estrutura comercial com o aumento da equipe de profissionais.

A estratégia possibilitou maior agilidade e melhor atendimento nas análises de crédito, além de melhor atendimento às concessionárias e clientes.

O diretor-geral da Paccar Financial Brasil, Anderson Haiducki, disse que desde a criação no Brasil,  a Paccar Financial trabalha para oferecer soluções de crédito que auxiliem os clientes no seu planejamento financeiro para a aquisição de caminhões novos.

“Este é um diferencial da nossa marca, estar próximo ao cliente, entender suas necessidades e ajudá-lo a concretizar seus sonhos e objetivos. O resultado é o registro de recordes consecutivos de nosso banco no Brasil”, comemora o executivo.

A Paccar Financial oferece três linhas de crédito: CDC, Leasing e BNDES Finame, todas com opção de pagamento em até 60 meses e seis meses de carência, tanto para pessoas jurídicas quanto físicas.