A edição 188 já começa a ser distribuída, mas, podem ser lida em meios digitais como smartphone, tablet e computador. Veja no final deste post.
Pela banca digital, com uma única assinatura, o leitor pode ter ler mais de 200 revistas além da TRANSPORTE MUNDIAL, como Veja, Exame, Veja São Paulo, Veja Rio, Quatro Rodas etc.
Outra vantagem da assinatura é poder acessar diversos exemplares anteriores. A editora que publica a Transporte Mundial, a GG Mídia, também está concluindo a parceria com outra banca digital, a RevistariaS, sendo mais um opção. A versão impressa seguirá disponível, enviada pelos Correios para os assinantes e para as bancas.
Assinaturas da revista impressa podem ser feitas por meio do site www.ggmidia.com.br.
A TRANSPORTE MUNDIAL começou a ser publicada no Brasil no final de 2001, logo após a Fenatran daquele ano. Ela trazia um conceito diferente de publicação no setor de transporte rodoviário de cargas no Brasil, como prioridade para publicação de reportagens sobre caminhões e tudo que é necessário para a gestão de uma frota. Segue assim até hoje, porém, se adequando com médios digitais.