GG Mídia adquire a Transporte Mundial

1874

Após um período de transição, a revista TRANSPORTE MUNDIAL, que agora integra o grupo GG Mídia (editora que publica a revista O Carreteiro e sócia do programa Pé na Estrada), está ainda mais focada na geração conhecimento e informações de qualidade para o público da revista ou site, em 2017.

De casa nova, os jornalistas Marcos Villela, Andrea Ramos e Diogo Mendes, além do editor de arte Pedro Hiraoka, continuam a compor o quadro de colaboradores da publicação, que aposta cada vez mais em conteúdos diversificados para atender à todos os públicos, como vídeos, interatividade no site e redes sociais, reportagens e, claro, os melhores testes e impressões de ônibus e caminhões do mercado.

Saiba tudo sobre a integração da revista especialista no segmento de transporte de cargas e passageiros à editora GG Mídias na edição 161 da TRANSPORTE MUNDIAL, em março nas bancas. Também aguarde por novidades no decorrer de 2017, um importante e desafiador ano para a retomada do crescimento do setor de transportes.