Scania promove caravana com nove veículos na Rússia

85

A Scania está promovendo o Road Show Russia 2016, caravana que cobre mais de 17 milhões de quilômetros quadrados em território russo, com nova veículos da marca.


Segundo a fabricante, tudo na Rússia é gigante. Então, na ocasião do 125º aniversário da marca, quando foi decidido que a Rússia receberia a caravana, eles sabiam que o evento deveria ser monumental.

Lançado em Moscou (capital russa) no dia 16 de maio, o Road Show Russia vai percorrer 35 mil quilômetros e, de acordo com a marca, é o evento mais longo do tipo já realizado pela Scania. O objetivo da ação é apresentar os caminhões e ônibus da marca, bem como detalhar os serviços da Scania. 

A caravana terá a duração de quatro meses, e vai visitar 35 concessionários da marca pelo país; desde Murmansk, no oeste do país, até Vladivostok, no leste. Lançado em Moscou em 16 de Maio, o passeio de 35 mil quilômetros é o evento mais longa de seu tipo já tentada por Scania, e é destinado a ajudar caminhões e ônibus compradores russos ganhar uma compreensão mais profunda da gama de produtos da Scania e crescente oferta de serviços.  

O passeio reúne um total de nove veículos especialmente pintados nas cores da turnê: G 400 4×2, R 620 4×2 (Griffin Series) com cabina Topline; P 440 8×4 basculante, G 480 6×6, P 440 graneleiro 6×2 e P 360 6×2 caminhão de lixo.
 

A primeira etapa começa no final de maio, partindo de Murmansk, com destino à Petrozavodsk e São Petersburgo.

Veja o clipe oficial do evento:

IFrame