VW Delivery 9.170 da Lucca Jr
Lucca Jr reforça frota com mais 10 VW Delivery 9.170

Nesta entrevista, o vice-presidente de vendas de marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Ricardo Alouche (no centro), e o fundador da Lucca Jr Eireli, Arnaldo Lucca (à esquerda), falam sobre o trabalho durante a pandemia da Covid-19, perspectivas e novas vagas de trabalho.

A empresa Lucca Jr Eireli iniciou suas atividades em novembro de 1995, em Ourinhos (SP), como prestadora de serviços de guincho de veículos leves a pesados, máquinas, transporte de cargas e estacionamento. Atualmente, tem forte atuação atendendo concessionárias de rodovias no País e, mesmo na pandemia, continua ampliando a frota e contratando.

Recentemente, a Lucca Jr Eireli venceu a concorrência para dar suporte na concessão Ecovias do Cerrado. São 437 km entre Uberlândia (MG) e Jataí (GO). Para isso, a empresa ampliou a frota com mais de 10 caminhões VW Delivery 9.170, sendo que no lote, está o primeiro VW produzido em Resende (RJ) após o período de paralisação em razão da quarentena devido à pandemia da Covid-19. Também vão contratar mais 70 funcionários.

Na entrevista, Arnaldo Lucca explica sobre os locais das vagas e como as pessoas podem enviar os currículos.

Na mesma entrevista, Ricardo Alouche, além de detalhar mais sobre o relacionamento da VWCO com a Lucca Jr Eireli, ele explica como a empresa está trabalhando neste período de pandemia e o que esperam e preparam para o pós-pandemia. Confira!

 

Compartilhar
Marcos Villela
Jornalista técnico e repórter especial no site e na revista Transporte Mundial. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia e O Debate, ambos de Belo Horizonte (MG).