Notas#34: Concrelagos renova frota de betoneiras com VW

1256
  • Com filiais em 50 cidades da Região Sudeste, a Concrelagos renova a frota com aquisição de 35 caminhões VW Constellation 26.260 8×4.   
  • O crescimento da construção deve crescer 4% este ano e a indústria a frota de caminhões precisa ser renovada
  • 4Truck
Fábrica da 4Truck em Guarulhos (SP). Foto: Divulgação

É sabido que o setor de veículos e implementos rodoviários para o segmento de pesados, principalmente para o agronegócio, é o que mais cresce. Porém, a 4Truck, que atua somente com implementos para chassi rígido, cresce mais do que a média de todos os segmentos. Enquanto a Anfir aponta um crescimento de 33,6% no acumulado deste ano, a 4Truck cresce 120%. Segundo o sócio-diretor da empresa, Osmar Oliveira, a projeção para 2019 é de um crescimento de 30%. Este percentual é bastante significantivo considerando que será comparado a uma base maior, após o crescimento sobre o resutado de 2018 sobre 2017.  

  • Leia: TRANSPORTE MUNDIAL VERSÃO DIGITAL

Sabia que a mesma versão da revista TRANSPORTE MUNDIAL impressa pode ser lida por meio de assinatura nas bancas digitais UOL (nuvem do jornaleiro) e GoRead? É possivel também acessar edições anteriores. Além da nossa revista, você pode acessar dezenas de outros títulos com uma única assinatura, com muito conteúdo e entretenimento para ficar bem informado em diversas áreas do conhecimento. 

 

 

Leia também:

O desempenho de vendas das marcas em novembro e no acumulado

Volvo lança série especial FH 25 anos

Compartilhar
Marcos Villela
Jornalista técnico e repórter especial no site e na revista Transporte Mundial. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia e O Debate, ambos de Belo Horizonte (MG).