Com sede na capital de João, o Armazém Paraíba, comprou 40 caminhões leves Accelo 815 (veja comparativo dele com os concorrentes na próxima edição -195 – da revista TRANSPORTE MUNDIAL), 10 furgões Sprinter, 10 chassis Sprinter Truck e 12 semipesados Atego 2426.  A empresa atua há mais de seis décadas no setor de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos e os veículos serão usados para distribuição de produtos. 

“É motivo de muito orgulho e satisfação continuar atendendo às demandas do Armazém Paraíba por tão longo tempo”, afirma Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Tanto o Accelo, quanto o Atego, são extremamente versáteis no setor varejista, porque são produtivos e econômicos, atuando com a mesma eficiência no tráfego intenso das cidades, mesmo nas vias congestionadas e interior dos bairros, como nas curtas e médias distâncias rodoviárias e intermunicipais”.

“Com o avanço do Armazém Paraíba no comércio eletrônico, fenômeno crescente no mercado brasileiro, é preciso entregar os produtos aos consumidores no prazo combinado e onde quer que eles desejem. Nesse aspecto, nossos furgões e os veículos Sprinter Truck são grandes parceiros do nosso tradicional cliente paraibano, porque circulam com agilidade e versatilidade em qualquer região das cidades, mesmo nas áreas centrais”, afirma Jefferson Ferrarez, presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil. “Além disso, a Linha Sprinter é amplamente reconhecida por seu alto padrão de qualidade, tecnologia, segurança e conforto, com excelente custo operacional e um ótimo valor de revenda”.

 

Prêmio Transporte Responsável
Prêmio Transporte Responsável
Compartilhar
Marcos Villela
Jornalista técnico e repórter especial no site e na revista Transporte Mundial. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia e O Debate, ambos de Belo Horizonte (MG).