Braspress patrocina jovem de 15 anos no kartismo

118

A transportadora Braspress é a nova patrocinadora do jovem piloto de kart, Alberto Cesar Otazú, que, em sua primeira temporada no kartismo, já disputou 30 corridas, acumulou dez pole positions e subiu 17 vezes no pódio, com nove vitórias. 

“Eu estava apenas participando das corridas. Agora, com este importante apoio da Braspress, poderei me aprimorar mais nesta reta final dos campeonatos. Pretendo retribuir com vitórias, títulos e muito trabalho na divulgação e promoção da líder nacional do transporte de encomendas”, diz o piloto. O jovem também divulga e apoia a Associação Cruz Verde – que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave -, e Direção para a Vida, que propaga boas atitudes para pedestres, motociclistas e motoristas no trânsito.


O piloto afirma ainda que, com o patrocínio, terá condições de realizar treinamentos para melhorar ainda mais sua performance nas competições, e ter melhores condições para brigar pelo título do Campeonato Master de Kart, do qual é líder, e do GP Circuito de Kart Amador, cujo piloto está a um ponto da liderança.