Fabricante amplia pontos de atendimento e cobre 100% do território nacional

33


Com a estratégia de ter uma rede de concessionárias ampla e eficiente, a Scania está abrindo novos pontos de serviços. De acordo com a fabricante, hoje, 100 % do território nacional é coberto pela rede credenciada e atinge 122 pontos de atendimento; no ano, oito pontos dedicados foram inaugurados. Atualmente, a rede Scania conta com 25 matrizes, 15 grupos econômicos e cerca de 4.700 profissionais.

“Nesses últimos anos, investimos na expansão consciente da rede, em padronização de sistemas, reestruturamos algumas Casas e mudamos outras de endereço para melhor atendimento. Devemos ter as Casas o mais perto possível das rodovias, para facilitar e agilizar a operação do cliente”, diz Fábio Souza, diretor de serviços da Scania no Brasil.

Segundo a Scania, um de seus destaques é o programa Serviços Dedicados, que realiza todo o trabalho na estrutura do cliente. O projeto conta com 20 pontos pelo país — contando com os oito inaugurados neste ano — em São Paulo, Minas, Paraná, Bahia e Espírito Santo.