Com os fabricantes de caminhões criando, cada vez mais, ferramentas de relacionamento que conectam a fábrica diretamente com os transportadores, o papel das concessionárias vão mudando, tanto na forma de vender os veículos como na forma de prestar serviços de manutenção. Quem explica como está sendo esta transformação e como será o futuro em médio prazo, na entrevista gravada no vídeo abaixo, é o especialista no setor Ronaldo Nuzzi, CEO da Thompson Management Horizons e Matemático, com MBA pelo Institut Supérieur de Gestion/Paris e pós-mestrado pela Harvard Business School. Assista! 

5S 002
Compartilhar
Marcos Villela
Jornalista técnico e repórter especial no site e na revista Transporte Mundial. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia e O Debate, ambos de Belo Horizonte (MG).