Inscreva-se no Concurso de Cases 2016

49

Junto ao Prêmio Transporte Responsável, ocorre também o Concurso de Cases que é aberto para participação, além das transportadoras de cargas, também para as transportadoras de passageiros, embarcadores (que contratam transporte ou têm frota própria), as concessionárias de rodovias e para os sindicatos dessas empresas de transportes em todo o país e que têm ações voltadas para melhoria da segurança no trânsito e redução do impacto ambiental.

Para participar do Concurso de Cases é muito fácil e gratuito, basta ter um trabalho com bons resultados para ser apresentado conforme regulamento abaixo. A participação no Concurso de Cases é independente da participação do Ranking das Transportadoras (clique aqui para saber mais sobre o Ranking).  Os cases podem ser enviados (veja como abaixo) até o dia 29 de outubro. A festa de entrega da premiação será no dia 25 de novembro, em São Paulo.

Assim, as transportadoras de cargas podem participar do Ranking e do Concurso ou apenas em um dos dois. As demais empresas e sindicatos podem participar apenas do Concurso de Cases.

Mostrar trabalhos de sucesso para a sociedade também é uma ação social, pois inspira outras a pessoas a querem fazer o mesmo para um trânsito mais seguro e um transporte que gera menos impacto ambiental. Leia o regulamento abaixo e participe!

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CASE:

1. Seu objetivo é identificar e premiar as melhores iniciativas e experiências que já tenham sido implementadas com obtenção de êxito em seus resultados na redução do impacto socioambiental da atividade de transporte.

2. Poderão ser inscritos mais de um case por empresa, aumentando as chances de seleção do concorrente, porém somente o melhor, no entendimento da comissão de julgamento, formado por jornalistas da revista Transporte Mundial e especialistas da Fabet, será selecionado.

3. Os cases poderão ser inscritos nas seguintes transportadoras de cargas, passageiros, embarcadores (empresas que contratam transporte), empresas que possuem frota própria e sindicatos das respectivas áreas que tenham trabalho de redução do impacto do transporte na sociedade, tanto do ponto de vista da segurança no trânsito quanto ambiental.

4. As empresas e sindicatos podem inscrever um ou mais cães, pode participar somente de um dos temas (segurança no trânsito ou ambiental), ou em ambos.

5. Os cases deverão ter, no máximo, 10.000 (dez mil caracteres) incluindo os espaços em branco, e escritos em Word ou PDF. Fotos, cópia de materiais em baixa resolução ou qualquer outro material que valorize os cases, apesar de não serem obrigatórios, são conteúdos a serem considerados na avaliação.

5. Para inscrição nas categorias de cases, bastará o concorrente enviar um e-mail para: [email protected] e/ou [email protected], com o case e material de apoio anexo, e com os seguintes dados no corpo do e-mail:

a. Assunto do e-mail: case + nome da empresa/sindicato.

b. Nome do responsável pelo case e envio.

c. Telefone para contato.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos e-mails: [email protected] e/ou [email protected].

O Prêmio Transporte Responsável é uma iniciativa da revista TRANSPORTE MUNDIAL, realizado em parceria com a FABET e com patrocínio da Mercedes-Benz do Brasil.