A Iveco alcançou a marca de 4 mil unidades do modelo S-Way vendidos no Brasil e conectadas por meio do Iveco ON. Ou seja, sistema de conectividade e gestão de frota da fabricante. Nessa jornada, foram percorridos cerca de 264 milhões de quilômetros em 10 países da América Latina, com operações que, em média, transportam 45 toneladas de carga.
Com isso, a montadora reforça sua posição na vanguarda da servitização. Oferecendo soluções inovadoras com o objetivo de oferecer ao cliente dono do pesado da marca boas notas de TCO (Custo Total de Propriedade).
“O Iveco ON, permite uma gestão de frota simples, eficiente e flexível. Nosso compromisso vai além da venda de veículos. Estamos entregando soluções completas para o segmento de transporte”, diz Bernardo Brandão, diretor geral de Customer Service da Iveco para a América Latina.
Portfólio amplo na oferta de serviços
Nesse sentido, vale ressaltar que atualmente, a Iveco conta com mais de 150 mil veículos conectados globalmente. Com um portfólio de serviços que coloca a conectividade e a eficiência no centro da experiência do cliente, a marca também conta com um Control Room.
Ou seja, a ferramenta opera 24 horas por dia, sete dias por semana, na fábrica de Sete Lagoas, MG. Além disso, oferece soluções que integram toda a frota do cliente, independentemente da marca dos veículos, por meio do Nexpro Connect.
Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina diz que a revolução em conectividade fortalece a posição da marca no mercado. Assim como gera ganhos concretos de eficiência para os clientes.
“A excelência que guia nossa estratégia de serviços e produtos tem sido reconhecida pelo mercado. E estamos muito orgulhosos. Dessa forma, quem experimenta nossos serviços de conectividade adquire a confiança e a segurança de um ecossistema integrado e eficiente”, afirma Querichelli.