Começa a chegar à rede de concessionária Renault, a partir da última semana de março, a linha 2015 (isso mesmo, estamos em março de 2014, mas o modelo já é 2015) do Renault Kangoo Express. Não há muitas mudanças, mais estéticas. A grade frontal do modelo segue a nova identidade da marca e o para-choque dianteiro agora é pintado na cor do carro, mas mantendo os pontos de contatos na cor preta. O volante também é novo, assim como os revestimentos internos. As características técnicas continuam idênticas da linha vendida até então.
A empresa a posta que as qualidades do produto ainda são bastante competitivas para enfrentar os poucos concorrentes do mercado: Fiat Fiorino, Fiat Doblò e Peugeot Partner. E, reforçar isso, abaixo o preço da porta lateral de R$ 1 600 (do modelo anterior) para R$ 1 000 no modelo 2015.
Na edição 130 da Transporte Mundial, vamos apresentar mais detalhes e os diferenciais entre os concorrentes, principalmente com relação ao Fiat Fiorina (na verdade, seu único concorrente, já que as vendas de Fiat Doblò despencaram e da Peugeot Partner nunca foram significativas).