Scania celebra 40 anos no mercado argentino

64

Com uma unidade de fabricação e montagem de componentes em caminhões brasileiros e Europeus, a Scania Argentina está celebrando 40 anos de presença naquele mercado.


Durante essas décadas, a unidade tem sido constantemente atualizada, e seus processos incrementados ao padrão mundial da marca, o que possibilitou aumento nas exportações para Brasil e Suécia.

“Este é um ano importante para a Scania, não apenas pelo caminho percorrido nestes 40 anos, fruto do trabalho e compromisso de nossos recursos humanos, mas por todos os projetos que a empresa mantém na região e na Argentina em particular”, explica Adolpho Bastos, diretor-geral da planta industrial da Scania Argentina.

Para celebrar a data, a Scania está divulgando uma série de vídeos, intitulada “Yo Tengo el Mejor Scania”, que vai eleger o melhor caminhão Scania dentre os 700 participantes escritos.

Além disso, a empresa lançará em 2016 o “Silver Line Edition”, edição limitada de caminhões com configuração desenvolvida especialmente para a ocasião.