Sertaneja recebe ônibus e caminhão da Mercedes-Benz

703

A cantora sertaneja, Paula Fernandes, acaba de receber seus mais novos veículos de apoio. Trata-se do ônibus O 5OO RSDD 8×2 Double Decker e do caminhão Actros 2546 Megaspace, ambos da Mercedes-Benz.

De acordo com a cantora, os veículos serão utilizados para apoiar a logística dos shows, que ultrapassam de 150 apresentações por ano. O Double Decker, encarroçado pela Marcopolo, será utilizado para o transporte de toda a banda, produção e equipe de som da cantora. Já o Actros 2546 servirá para apoio nas operações.  

 “A partir de agora, nossas estrelas estarão entre milhares de pessoas que vão ao show da Paula. É muito bom participar com nossos produtos nos momentos de lazer das pessoas”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.


Para obter maior conforto nas viagens, o Double Decker (O 5OO RSDD) da cantora recebeu poltronas leito e divisórias com cortinas, que preservam a privacidade dos passageiros, além de suspensão a ar de fábrica. O extrapesado (Actros) é equipado com diversos sistemas de auxílio na condução e segurança, como Assistente Ativo de Frenagem, Sistema de Orientação de Faixa de Rolagem e Controle de Proximidade.


A cerimônia de entrega ocorreu na sede da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (SP), e contou com a presença da cantora.