VolksUptime está disponível aos clientes de ônibus da marca

95

A torre de controle do VolksUptime, lançada este ano para caminhões VW, agora está disponível também para os clientes Volksbus. Como novidade, o novo serviço permite a gestão de transporte proativa, preditiva e preventiva. Ou seja, com diagnóstico remoto e alertas sobre revisões e manutenção.

O cliente faz um melhor planejamento das paradas para eventuais reparos. Resultando na maior disponibilidade do veículo. Além disso, a marca, que dispõe de dois anos de garantia, vai oferecer um ano adicional para o trem de força, sem limite de quilometragem. Porém, válido para os clientes que adquirirem um modelo Volksbus 18.320 SH. Assim, totalizando três anos. 

A estratégia da Volkswagen Caminhões e Ônibus por meio de sua marca de serviços VolksCare é cuidar de toda a jornada de pós-vendas do cliente. Nesse sentido, a marca destaca o ChameVolks para ônibus de fretamento e rodoviário, disponível 24 horas por dia durante os sete dias da semana. O serviço também trabalha em parceria com os 147 concessionários VWCO. Dessa forma, assegurando total conforto e disponibilidade para motoristas, gestores de frota e clientes em geral.

Mais sobre os serviços do VolksUptime 

Com o objetivo de oferecer o melhor custo operacional, seja aumentando a disponibilidade para operação ou reduzindo o impacto financeiro em manutenção, a Volkswagen Caminhões e Ônibus também apresenta uma ampla gama de peças e serviços.

Nesse sentido, a linha de peças remanufaturadas Volks Greenline é um exemplo. A linha visa reduzir o custo total de propriedade (TCO), além de promover a sustentabilidade no setor. Outra possibilidade para peças de reposição, a linha Economy garante preços especiais em produtos originais. Assim, ampliando a oferta dos clientes de ônibus.

Além de peças e acessórios, a montadora conta com serviços digitais para prestar total assistências a seus clientes. O aplicativo VolksCare oferece aos clientes acesso a serviços próprios e de parceiros. Agendamento online de serviços na oficina, busca-frete, telemedicina, seguros, parcelamento de multas, entre outras facilidades, como atendimento através do WhatsApp (11 5582-5600) estão no aplicativo.