A TRANSPORTE MUNDIAL começa o seu 16º ano em casa nova. A GG Mídia, que publica a revista “O Carreteiro”, já tinha, há alguns anos em seus planos, a ideia de expandir seu portfólio com uma publicação mais focada na gestão de frota e, assim, atender as necessidades de informações dos compradores e gestores de caminhões, implementos rodoviários, ônibus e veículos utilitários.

16422371 1185532361515887 7546921366983577833 o

No final de 2016, ela conseguiu colocar este objetivo em pratica com a aquisição da TRANSPORTE MUNDIAL. Veja mais sobre este assunto na edição 161 da revista. 

Quem acompanha a revista não notará diferença na já consagrada linha editorial, focada em veículos comerciais e na gestão deles. A redação segue com a mesma equipe, uma preocupação da nova casa para garantir a continuidade da qualidade editorial reconhecida pelos leitores, fontes e mercado anunciante.

Mas melhorias sempre são bem-vindas. A diferença a ser notada é no papel de qualidade superior. A revista continua mensal (exceção foi o mês de fevereiro em razão da transição de casas) e utilizando os mesmos canais de distribuição: bancas de jornais e revistas, assinaturas e mailing qualificado que será ampliado.

CapaTM161 bxContinuamos com as mesmas seções, como Teste, que nesta edição traz o Mercedes Axor 3344 para mostrar as modificações que foram feitas para o uso fora de estrada. A seção Impressões está com o VW Delivery 13.160, uma solução interessante para a distribuição urbana.

O Especial Líderes, reportagem de capa, mostra quais foram os caminhões líderes de cada segmento em 2016 e os potenciais para seguirem nas suas posições. E assim seguem as demais seções, como Internacional com novidades da Europa ou EUA, Supertruck, Entrevistas, Ônibus, Mercado etc. Boa leitura e nos sigam no site www.transportemundial.com.br e mídias sociais!

Compartilhar
Marcos Villela
Jornalista técnico e repórter especial no site e na revista Transporte Mundial. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia e O Debate, ambos de Belo Horizonte (MG).