MAN lança edição limitada do TGX 640 cv Limited

1044

Autor das imagens: Divulgação

Os clientes da MAN no mercado europeu já podem fazer encomendas do TGX PerformanceLine, modelo superexclusivo, que se destaca pelos detalhes do design e pelo motor com potência de 640 cv.

O caminhão, que começa a ser fabricado em janeiro próximo, terá apenas 100 unidades à venda. Com relação às versões, ele estará disponível nas configurações de eixos 4×2, 6×2, 6×4, com chassi-rígido e nas cabines XL, XLX e XXL. Compradores do Reino Unido também terão modelos produzidos com volantes à direita.

Na parte externa, destaque para a grade frontal com aplicações cromada nas lâminas do radiador e nos spoilers. Acompanha o acabamento em cromo a capa dos retrovisores e a viseira do para-sol.

Os veículos serão produzidos na cor azul, tendo como opção alguns detalhes do acabamento interno como cinto de segurança, costura dos bancos e cortinas na mesma tonalidade.

Os detalhes internos também farão a diferença no MAN PerformanceLine, como o volante multifuncional com acabamento em couro e os detalhes do painel e da cabine na cor bege.