Dois Iveco S-Way ganham personalização especial; veja as fotos

345

A Iveco vendeu duas unidades do seu caminhão S-Way para o transportador italiano, Michele Perrotti, da Autotrasporti Perrotti Spa. O empresário personalizou os veículos em homenagem à esposa e à filha.

Assim, os dois caminhões Iveco ganharam o nome “La Reina” e “La Princesa”. Ou seja, A Rainha e A Princesa. E apesar da homenage, os veículos vão rodar por toda a costa italiana, roda da transportadora , no transporte de grãos.

Iveco personalizado
Por onde trafegam, os caminhões chamam a atenção

Dessa forma, os caminhões foram personalizados com coroas e uma cor verde camaleão para “A Rainha” e um laranja em tom intenso com o logotipo da Lamborghini, emblemática fabricante de supercarros, para “A Princesa”. Ou seja, a filha que além de fã de caminhões como o paí, também gosta de supercarros.

Além disso, o empresário comprou as unidades mais potentes da gama. Ou seja, equipam motor Cursor 13 de 570 cv combinado a uma caixa Hi-Tronix automatizada de 12 velocidades.

Com relação ao nível dos equipamentos, os caminhões contam com Connectivity Box, kit aerodinâmico e Hi-Cruise. Assim como sistema de aquecimento e ar condicionado, bem como retardador hidráulico, faróis full LED e tecnologias avançadas de segurança.

Iveco personalizado
A bordo o caminhão também ganhou a cor laranja nos acabamentos

Iveco S-Way é eleito pela empresa

“O Iveco S-Way é uma opção interessante para a minha operação. Tenho modelos da marca na frota desde 2016. E os caminhões da Iveco são confiáveis, têm bom desempenho e boa economia de combustível. Além disso, os motoristas gostam porque são confortáveis”, diz Michele.

Iveco personalizado
O caminhão da Rainha é mais sóbrio

Seja como for, esse não é o primeiro caminhão personalizado pela empresa. Aliás, a transportadora é famosa na Itália por exibir uma frota de veículos coloridos e sempre estampando um tema.