Os novos cavalos mecânicos que a Iveco está lançado hoje no Brasil têm a cara do Stralis, porém, com novas motorizações e acabamento mais elevado, oferecendo um ambiente de trabalho que atende às atuais necessidades do motorista. O painel foi completamente redesenhado, assim como os bancos e o piso que são muito parecidos aos da gama Hi-Way –topo de linha da marca italiana que segue em produção no Brasil.

Com as novidades os caminhões Stralis são descontinuados.

O modelo Hi-Road, que chega para se somar ao Hi-Way, contará com versão de entrada 460S36T 4×2 de motor FPT Cursor 9, de 9 litros e 6 cilindros em linha, que desenvolve 360 cv de potência e 153 mkfg de torque.

As demais versões contam também com motor FPT Cursor, porém de 13 litros, São o Hi-Road 490S40T 4×2 que desenvolve potência de 411 cv e torque de 194 mkgf, e o Hi-Road 490S44T 4×2 de 440 cv de potência e 229,6 mkgf.

As versões trucadas do novo modelo são o Hi-Road 600S40T 6×2 e o 600S44T 6×2 com potências de 411 cv e 440 cv e torque de 194 mkgf e 230 mkgf, respectivamente.

Ainda haverá uma configuração traçada do caminhão, o Hi-Road 800S44TZ 6×4. O modelo possui 3.500 mm de entre-eixo e motor da família Cursor de 13 litros de 440 cv e torque de 230 mkgf. Vale destacar que essa configuração 6×4 conta com suspensão traseira em tandem com molas parabólicas.

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CapaTM178

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