Interior da Ranger 2017 é revelado pela Ford

94

Apresentada em 2015, no Salão de Frankfurt, na Alemanha, a Ranger 2017 teve o seu interior revelado pela Ford. Com previsão de lançamento no primeiro semestre deste ano, a picape, que passou por facelift, ganhou design mais moderno, novas linhas exteriores e interior mais tecnológico. 


Segundo a fabricante, o interior do modelo foi pensado para criar um ambiente aconchegante, mas ao mesmo tempo funcional para motorista e passageiros. O painel de instrumentos é dotado de duas telas digitais coloridas, proporcionando melhor leitura para o motorista. No centro do painel, de linhas horizontais, uma central multimídia de 8 polegadas fornece entretenimento a bordo.

A fabricante diz que os materiais foram cuidadosamente selecionados para proporcionar ao modelo um toque refinado, como nos carros de luxo, mas sem perder o DNA de um utilitário. O isolamento acústico que, de acordo com a marca, o coloca entre os mais silenciosos, junto ao novo desenho dos bancos, contribui para ideia da Ford de torna-lo mais sofisticado.

Na América do Sul, a Ranger 2017 apareceu pela primeira vez no festival Summer Attraction, no estande Ford Kinect, na Argentina. Mais detalhes revelados em breve.