Ponte Preta planeja rede própria de Food Trucks

109

Provando que futebol e o setor automotivo têm tudo a ver, a Ponte Preta — chamada carinhosa pela torcida de Macaca –, por meio das empresas Match Point Consultoria Esportiva e Foodtruck.com.br, está lançando sua própria rede de fast foods. Intitulado Food Truck – Comida, Futebol e Entretenimento, o projeto que tem como slogan a interrogação “Torcer dá fome”, que permitirá aos torcedores e estusiastas ajudar financeiramento o clube por meio de veículos do tipo Food Truck, para representar a rede de lanchonetes móveis do clube.
foodtruck futebol
Para lançar a novidade, o clube preparou um evento nos dias 23 e 24 de janeiro em sua casa, o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), para transmitir a ideia à sócios, torcedores e possíveis investidores da Ponte.

Para realizar o evento, a implementadora Truckvan disponibilizou um de seus veículos, já customizado para o time alvinegro. “O maior desafio desse projeto é converter o torcedor em consumidor e ajudar os clubes a incrementar e diversificar suas fontes de receita”, explica o fundador da Foodtruck.com.br, Thiago Raimondi. 

Em 2016, o planejamento da Ponte Preta é contar com seis unidades móveis.