Estão abertas as inscrições para o curso de GESTÃO ESTRATÉGICA NO TRANSPORTE e as vagas são limitadas. O curso terá duração de três meses, com aulas presenciais distribuídas em três dias de cada mês com muito aprendizado e debates.

A maior eficiência no transporte rodoviário de carga e de passageiros depende, cada vez mais, de autoconhecimento e constantes atualizações dos gestores. A Fabet está sempre atualizada e atenta a essas necessidades do setor e para atender a demanda, está com inscrição aberta para o curso presencial Gestão Estratégica de Transporte.

Fabet
Curso presencial Gestão Estratégica de Transporte

Este curso é uma grande oportunidade para pessoas que querem um upgrade na carreira e, mais do que isso, querem estar mais preparadas para funções que estão sendo, cada vez mais procuradas pelas empresas de transportes no Brasil.

O gerenciamento eficaz de transportes requer profissionais capacitados, capazes de trabalhar com custos cada vez menores, sem comprometer a qualidade do resultado da operação, e consequentemente, a segurança e a satisfação do transportador ou embarcador, e cliente final. A maior parte das decisões estratégicas da gestão de uma frota tem como pontos de análise, a problemática do controle e redução dos custos operacionais dos veículos, os sistemas de manutenção, bem como o planejamento e formação da frota de veículos de uma organização.

Fabet

Conheça mais sobre a Fabet

A FABET pretende cumprir e honrar com sua missão de aumentar a segurança no trânsito brasileiro e contribuir com a preservação do meio ambiente. Além disso, a Fundação busca, por meio de seu trabalho, auxiliar as empresas a maximizar seus resultados através de uma gestão competente e uma logística eficaz, capacitando todos os níveis de uma organização.

 

 

Compartilhar
Marcos Villela
Jornalista técnico e repórter especial no site e na revista Transporte Mundial. Além de caminhões, é apaixonado por motocicletas e economia! Foi coordenador de comunicação na TV Globo, assessor de imprensa na então Fiat Automóveis, hoje FCA, e editor-adjunto do Caderno de Veículos do Jornal Hoje Em Dia e O Debate, ambos de Belo Horizonte (MG).