Consórcio Librelato premia transportadoras com implementos

123

As transportadoras Bortoluzzi Transportes e Falleiro Transportes foram premiadas pelo Consórcio Librelato na promoção “Carga Premiada”. A Bortoluzzi ganhou implemento basculante e a Falleiro um carga seca, ambos de três eixos.

A promoção “Carga Premiada” é realizada anualmente pela Librelato com o propósito de premiar compradores de cotas Consórcio da empresa. A modalidade disponibiliza prazos de até 100 meses aos clientes. Os implementos já foram entregues aos premiados.

Transportadoras ganhadoras

As transportadoras ganhadoras já utilizam produtos da Librelato. No caso da Bortoluzzi, por exemplo, com sede em Cocal do Sul/SC, a frota toda da empresa é composta por produtos da Librelato apropriados para o transporte de grãos e cerâmica. No caso da Falleiro, além  de grãos a empresa também atua com movimentação de cargas líquidas e vegetais.

Equipe da Librelato entrega implemento ao cliente Nivaldo Bortoluzzi, ao centro. Transportador é cliente antigo da marca

Nivaldo Natal, proprietário da Bortoluzzi, justifica sua preferência pelos produtos da fabricante de implementos. “O atendimento durante a venda e o suporte pós-vendas foram essenciais para que a Librelato se tornasse, ao longo dos anos, nossa principal fornecedora de implementos rodoviários”, declarou.

O transportador acrescentou que contam também os mais de 50 anos da Librelato no mercado, a proximidade com a rede Libreparts (peças da marca) e o consórcio https://librelatoconsorcio.com.br/ também foram cruciais para a consolidação da parceria. “A Librelato é uma parceira que compreende as demandas do nosso setor”, concluiu.

Investir em consórcio é uma estratégia

Na visão de Clemir Aparecido Martins, empresário da Falleiro Transportes, em um cenário desafiador como o do transporte rodoviário vale a pena considerar a estratégia de investir em consórcio. “Principalmente por ser uma modalidade segura e com juros baixos, que possibilita a aquisição de bens sem comprometer o capital da empresa”, complementa.

Clemir Aparecido Martins, da Falleiro Transportes, recebeu o semirreboque que ganhou na promoção “Carga Premiada”

Clemir Aparecido, também conhecido como Cido, disse ainda que como um dos representantes do ramo, compreende a importância do consórcio para promover equilíbrio financeiro, otimizar recursos e impulsionar o crescimento sustentável das operações. “Fiquei extremamente grato pelo produto sorteado”, concluiu. 

Carga Premiada 2024

Silvio Campos, diretor comercial da Librelato, destacou que a modalidade é uma ferramenta essencial para os clientes terem um melhor planejamento financeiro e mais acesso aos produtos da Librelato. “Por isso, a implementadora pretende repetir a dose em 2024 e realizar mais quatros sorteios”, finalizou.