Dunlop pneus inaugura duas lojas containers no País

92

A Dunlop Pneus traz mais uma solução prática para os caminhoneiros de todo o Brasil. Ou seja, acaba de inaugurar dois novos containers. Ambos localizados estrategicamente nas cidades de Santa Cruz do Sul e Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul. Dessa forma, essas lojas containers passam a integrar à rede que já conta com unidades em Osório, Caxias do Sul, Garibaldi e São Borja.

Com as novas unidades, a rede de containers da Dunlop já soma 44 lojas. E estão distribuídas por 18 estados, em todas as regiões do Brasil.

LEIA TAMBÉM: Hitech Eletric inaugura sua primeira concessionária no Brasil

O projeto de lojas de containers, lançado em 2020, implementa unidades estrategicamente ao longo das principais rodovias do Brasil. Assim, proporcionar comodidade e segurança aos caminhoneiros.

As lojas containers ajudam de modo mais conveniente os caminhoneiros comprarem pneus. Eliminando a necessidade de desvios de rota ou interrupções significativas em sua jornada.

“Ao expandir nossa rede de containers, estamos não só reafirmando nosso compromisso em fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos caminhoneiros. Mas também nos destacando como pioneiros em soluções que atendem diretamente às necessidades dos nossos clientes”, diz Rodrigo Alonso, diretor nacional de vendas e marketing da Dunlop Pneus.

Dunlop terá mais containers no Brasil

Seja como for, os containers Dunlop também desempenham o papel de dar acessibilidade e suporte para motoristas e outros usuários das estradas. Isso porque garante economia de tempo e esforço em situações de emergência ou manutenção. Oferecendo uma experiência de compra eficiente e livre de complicações.

Além da inauguração dos novos containers em Santa Cruz do Sul e Pelotas, a Dunlop tem planos de inaugurar mais 10 containers ainda neste ano. Dessa forma, quer liderar e expandir a prestação de serviços aos motoristas de veículos pesados no Brasil.