A Fenasucro & Agrocana Trends promove para debate sobre desafios para transformar etanol em commodity e atender demanda mundial por bioenergia. O evento ocorre no dia 25 de maio a partir das 16 horas com exclusividade para inscritos. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis.
O encontro virtual terá a participação de Pietro Mendes, diretor de biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia do Brasil; de Suresh K. Reddy, embaixador da Índia no Brasil; de Francis Queen, vice-presidente executivo etanol, açúcar e bioenergia da Raízen, e de Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen Brasil e América Latina, e também de Paulo Montabone, diretor da Fenasucro & Agrocana, que atuará como moderador do evento.
De acordo Montabone, as ações de cooperação entre o Brasil e a Índia para transformar o etanol em commodity global, as iniciativas como o programa federal “Combustível do Futuro” e o projeto da Volkswagen para produção e difusão do carro elétrico com o uso de etanol, e os investimentos que a Raízen vêm fazendo nos últimos anos nesse sentido, são demonstrações da força e sinergia do setor como fonte de energia sustentável e renovável.
Os interessados em participar do webinar do dia 25 de maio, que será transmitido por meio da plataforma TRENDS pelo ZOOM, deverão inscrever-se com antecedência por meio do link: https://www.fenasucro.com.br/pt-br/webinar_bionergia.html já que, apesar de gratuitas, as vagas são limitadas.
Leia mais: Anfir e Sindipeças capacitam profissionais do setor de implementos
A Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) fez parceria com o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores). O objetivo é promover cursos de capacitação para o setor de implementos.
Segundo Norberto Fabris, presidente da Anfir, “Esse acordo vai beneficiar muito os milhares de trabalhadores que atuam nas empresas do setor elevando bastante a qualidade e a eficiência dos fabricantes”.
TRANSPORTE MUNDIAL EDIÇÃO 193 – IMPRESSA OU DIGITAL NO CELULAR, TABLET OU COMPUTADOR
Sabia que a mesma versão da revista TRANSPORTE MUNDIAL impressa pode ser lida por meio de assinatura nas bancas digitais Revistarias e GoRead? É possível também acessar edições anteriores. Além da nossa revista, você pode acessar dezenas de outros títulos com uma única assinatura, com muito conteúdo e entretenimento para ficar bem informado em diversas áreas do conhecimento.
A TRANSPORTE MUNDIAL apoia a FABET e a educação no transporte: