Iveco Bus de tanque cheio

52


A Iveco Bus, que desembarcou oficialmente no Brasil em 2014, durante a Fetransrio, anunciou mais vendas do chassi 170E28. O único que figura no portfólio da marca no Brasil, até o momento. O produto é oferecido em duas versões (U) na urbana e (F) na de fretamento/intermunicipal.

VEJA COMO FOI A ESTRÉIA DA MARCA NO PAÍS

Após concretizar a venda para uma empresa rio grandense do sul, em abril, a marca anunciou que a empresa pernambucana, Capital do Agreste, que opera na cidade de Caruaru, é a mais nova cliente da marca. E, finalizou a aquisição de oito novos veículos. “Este cliente testou e comprovou a excelente relação custo-benefício de nosso produto e já dedicou 20% da sua frota para a Iveco Bus”, afirmou Luiz Biase, APM da marca na região.

O segmento escolhido pela Iveco para estrear no país é altamente competitivo e, é dominado por Mercedes-Benz e MAN Latin America, com a marca Volksbus.    

SOBRE O 170S28U

O 170S28U possui motor N67, da FPT Industrial, de 6 cilindros em linha e sistema SCR que atende às normas do Proconve-P7, e gera potência máxima de 280 cv e torque de 97 mkgf. A transmissão utilizada é ZF, manual, de 6 marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias. O sistem?a permite uma condução mais suave e melhor desempenho operacional, sem deixar de lado a economia de combustível.