O menor caminhão da Daimler

66


Figurando como o menor caminhão no portfólio da Daimler Trucks, acima da van Sprinter e abaixo do Atego, ambos da Mercedes-Benz, o Fuso Canter tem os seus encantos, bem como muitos admiradores. A Daimler, controladora da marca, acaba de iniciar a comercialização da nova geração do modelo.
  
A novidade fica por conta do PBT, que agora alcança as 8.500 kg. O produto atende a diferentes segmentos e aplicações graças as suas 73 opções de configurações, sendo cinco opções de PBT (3.500 kg, 6.000 kg, 6.500 kg, 7.500 kg e 8.500 kg) que demonstram sua versatilidade.

Além da gama de versões, o Canter também é oferecido nas potencias de 130 cv, 150 cv (Euro 5b+) e 150cv e 170 cv (Euro 6). Há também a opção elétrica, chamada de Canter “E-Cell”, com motor híbrido de 54 cv.     
 
SAIBA MAIS SOBRE O CANTER ELÉTRICO

Os clientes do modelo podem escolher entre duas opções de cabine, padrão e conforto. Em ambos os casos, elas são simples e pensadas para a distribuição e curtas distancias (vocação do modelo), e, a gosto do comprador, podem ter entre três e sete lugares.