O socorro da Frei

54

A cabine tem acabamento que imita madeira

A cabine tem acabamento que imita madeira

A Freightliner destaca novidades recém-apresentadas no seu caminhão vocacional M2 106, modelo que atende aos mais diversos segmentos logísticos, mas que é um dos mais procurados nas operações de emergência.

“A confiabilidade é um elemento que não pode ser comprometido nessa linha de trabalho, e sabemos que nossos clientes dependem do M2 106 para seus trabalhos críticos”, disse Mary Aufdemberg, diretora de marketing de produto da Freightliner Trucks.

A executiva destaca que o Freightliner de emergência apresenta excelente visibilidade e capacidade de manobra e pode e ainda contar com uma variedade de opções de acabamento.

O M2 106 oferece uma plataforma perfeita para uma variedade de aplicações. Disponível como caminhão ou trator, ele é ágil graças ao raio de ataque 55°. A posição do eixo dianteiro e do para-choque também contribui para uma boa manobrabilidade em ruas estreitas, por exemplo.

Robusto, como um típico norte-americano, e prático, o M2 106 apresenta como destaques aerodinâmicos o capô inclinado e um amplo para-brisa que dá maior visibilidade ao motorista.

O M2 106 é equipado com motor Cummins ISB ou motor ISC, com potências entre 200 cv e 380 cv. Ele está disponível com transmissão manual, automática ou automatizada da Eaton, Allison ou SmartShift, da Freightliner.

Na configuração para ambulância, ele é equipado com um motor Cummins ISB e caixa Allison 3000 EVS automática. Na versão de veículo de resgate, o motor é Cummins ISL com o câmbio automático também da Allison.