Sprinter 2023 disponibiliza revisões gratuítas

412

Desde o dia 06 de junho, a van Sprinter 2023/2024 pode ser adquirida com gratuidade para as duas primeiras revisões. Segundo a Mercedes-Benz, a intenção é prestar um melhor atendimento pós-venda e reduzir o custo operacional do cliente.

O responsável pelos Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Dirlei Dias, disse que essa oferta agrega valor no atendimento da venda e pós-venda do veículo. A empresa é a primeira no segmento de comerciais leves a disponibilizar esse serviço

“O cliente busca por soluções completas na sua decisão de compra. Por isso devemos oferecer novas experiências que vão além da entrega do produto para assegurar sua satisfação”, explicou. Ainda segundo Dias, é preciso garantir que a expectativa do cliente seja cumprida ao longo da sua jornada com a marca.

Revisões preventivas e peças genuínas

As revisões preventivas na rede credenciada são profissionais treinados pela fábrica. O serviço inclui mão de obra especializada e aplicação de peças genuínas. O objetivo é garantir que a operação do veículo ocorra de forma contínua, sem paradas inesperadas ou custos não programados.

Além das duas revisões gratuítas, o cliente da Sprinter pode adquirir na rede pacotes de revisões que antecipam a cobertura das manutenções preventivas recomendadas no manual do veículo. Há a possibilidade de os pacotes serem parcelados em 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

A Mercedes-Benz Cars & Vans conta também Plano Completo que contempla as revisões preventivas e corretivas. Nessa modalidade estão incluidos o trem de força e itens de desgastes, além dos serviços de guincho e deslocamento mecânico por meio do Mercedes Service 24h.