Top Frotas quer conectar mais empresas de autopeças e de distribuição

114

Em sua segunda edição, Top Frotas 2024 quer conectar um maior número de empresas dos segmentos de autopeças e de distribuição. O objetivo do evento é impulsionar negócios em reuniões programadas entre fornecedores e compradores.   

Inspirado no Top Flotillas realizado há 12 anos no México, a  primeira edição do Top frotas, em setembro de 2023, se mostrou um ambiente propício para os negócios.

O resultado alcançado motivou a empresa RX – promotora do evento – a impulsionar ainda mais o encontro, sobretudo no fortalecimento das relações entre empresas dos setores de autopeças e de distribuição.

Expectativa é superar a primeira edição

 “Nossa expectativa é superar significativamente os resultados alcançados pelas marcas participantes na primeira edição”, afirma Eduardo Marchetti, gerente do Top Frotas. A meta é superar as 70 empresas do segmento de transporte, logística e autopeças participantes em 2023.  

Eduardo Marchetti quer superar o número de empresas participantes na primeira edição do Top Frotas em 2023

Foram 30 empresas fornecedoras e 40 compradoras que geraram oportunidades de negócios da ordem de R$ 150 milhões. O Top Frotas segue o conceito de reuniões One to One, com participantes definidos por meio de um complexo sistema de match making.

“São mais de 500 reuniões previamente programadas e alinhadas com os perfis dos fornecedores e compradores do segmento do transporte rodoviário, logística, autopeças e distribuidores”, acrescenta Marchetti.

O executivo da RX é responsável também pela organização da Automec, o maior evento de aftermarket automotivo da América Latina. A edição desse ano está programada para ser realizada de 14 a 16 de agosto.