Na rota do oriente

37

Stralis está entre os modelos vendidos na Malásia

Stralis está entre os modelos vendidos na Malásia

A Iveco estreia no mercado da Malásia oferecendo sua principal gama de veículos globais: Daily, Eurocargo, Stralis, Trakker e o pesado 682.

A entrada da montadora de origem italiana se deu por meio de parceria com a marca a F.A. Trucks, subsidiária integral da Federal Auto Holdings, que foi nomeada em 2014 como o distribuidor exclusivo de vendas de veículo Iveco, responsável também pelas áreas de suporte de serviços e venda de peças originais da marca no mercado.

A oferta também engloba serviços de pós-venda e de financiamento, aproveitando a presença local da Federal Auto Holdings no país.

“A Malásia é um mercado importante com um setor automobilístico dinâmico. Com a ajuda da F.A. Trucks, estamos confiantes de que os operadores de frotas e de transporte do país apreciarão a qualidade, durabilidade, confiabilidade comprovada e a relação custo-benefício dos produtos da Iveco. A tecnologia dos nossos veículos provou o seu valor em estradas de todo o mundo e nas condições extremas do rali Dakar”, disse Michele Lombardi, líder da marca Iveco na região da Ásia-Pacífico.